6º Feirão de Livros da Editora UFPR

A 6ª Edição do Feirão de Livros da Editora UFPR acontecerá de 14 a 16 de abril, das 9h às 20h, no Centro Politécnico, com a participação de mais de 15 editoras e descontos de até 50%.

Além de exemplares da Editora UFPR, a feira traz também livros de outras editoras, como a Cosac Naify, Centauro, Vozes, Unesp, Eduel, Exitus, Edusp, UFMG, Hedra, UEPG, Unicamp, Editora 34, entre outras.

Na edição de 2014, pelo menos 18 mil pessoas entre estudantes, professores e funcionários da UFPR passaram pela feira, que tem a finalidade de ofertar obras literárias à comunidade de Curitiba a preços mais baixos. Nesse ano serão pelo menos 10 mil obras de diversas editoras vendidas pela metade do preço.

O evento acontecerá no hall do prédio da Administração do Centro Politécnico, que fica na Av. Cel. Francisco H. dos Santos, 210, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba e possui entrada gratuita para toda a comunidade.

Aproveite essa oportunidade para adquirir obras importantes por preços mais acessíveis!

Folder_Feriao_Editora_UFPR