Editora UFPR é finalista no Prêmio ABEU

Resultado de imagem para prêmio abeu

A Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) revelou os finalistas do Prêmio ABEU 2017. A Editora UFPR se classificou na categoria “Ciências da Vida†com o livro “Atlas Anatômico e Histológico do Caranguejo-uçá†de Gisela Geraldine Castilho-Westphal, Antonio Ostrensky, Diogo Barbalho Hungria, Karin Cristina Escobar Yamashiro, Livia Blanche Mathieu Graf e Walter Antonio Boeger.

O livro traz um minucioso estudo dos caranguejos das baías de Antonina e Guaratuba, no litoral paranaense, e é um dos destaques na livraria e no site da Editora UFPR.

Desde 2015, o prêmio valoriza a qualidade editorial e reconhece talentos em diferentes segmentos de pesquisa. Os vencedores de cada categoria serão revelados no dia 18 de Novembro, às 17h no Auditório da Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo.