Editora UFPR participa da 9ª edição da Feira Universitária do Livro da Editora UFMG

A Editora UFPR mais uma vez participa da Feira Universitária do Livro da Editora UFMG. A feira está em sua 9ª edição e será realizada nos dias 20, 21 e 22 de março.  O evento é aberto ao público das 9h às 19h, na Praça de Serviços da UFMG, no Campus Pampulha.

A feira promove ainda uma programação cultural com oficinas para crianças, shows, sorteio de brindes e lançamentos de livros.  O público estimado para o evento é de 10 mil pessoas.

Neste ano, participam 30 editoras de todo o país, que venderão títulos com descontos a partir de 40%, inclusive lançamentos. Quem visitar a feira vai encontrar além dos títulos da Editora UFPR, títulos da Autêntica, Boitempo, C/Arte, Cia das Letras, Ciranda Cultural, Contexto, Contraponto, Cortez, Editora 34, Edusp, Expressão Popular, Ideias & Letras, Fundação João Pinheiro, Gustavo Gili, Lexicon, LPM, Martin Claret, Mazza, Oficina de Texto, Piaget, Puc Minas, Relicário, Revan, SENAC, SESC, Editora UFMG, Unesp, Unicamp e Zahar.