Mesa-redonda e lançamento da Coleção Ciência & Império – Dia 17/09, na XI Feira Universitária do Livro

MESA-REDONDA & LANÇAMENTO da Editora UFPR na XI Feira Universitária do Livro /Semana Literária SESC:

*Mesa-redonda: Ciência & Império: luso-brasileiros no quadro do Iluminismo científico, com Magnus Roberto de Mello Pereira e mediação de Gilberto de Castro.
(Dia 17/09 – 18h)

*Lançamento de dois livros da Coleção Ciência e Império:

– Francisco José de Lacerda e Almeida: um astrônomo paulista no sertão africano. Sessão de autógrafos com Magnus Roberto de Mello Pereira e André Akamine Ribas.

– João da Silva Feijó: um homem de ciência no Antigo Regime português. Sessão de autógrafos com Magnus Roberto de Mello Pereira e Rosângela Maria Ferreira dos Santos
(Dia 17/09 – 19h)

LOCAL: Praça Santos Andrade