Editora UFPR promove o 10º Feirão de livros

01/04/2019 11:34:41

A Editora UFPR promoverá entre os dias 09 e 11 abril o 10º Feirão de Livros da UFPR que terá descontos a partir de 50%, na compra dos livros das editoras universitárias e a partir de 40% das editoras comerciais. Será possível também encontrar publicações com descontos maiores.

O Feirão é aberto ao público e neste ano conta com a participação de 33 editoras. O evento será realizado no hall do prédio da Administração do Centro Politécnico da UFPR, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.  O horário de funcionamento será das 9h às 19h.

A iniciativa da editora pretende ampliar o acesso da comunidade universitária e da comunidade externa às publicações, contribuir para o fortalecimento do hábito de leitura entre os alunos.

Estão disponíveis obras de qualidade diferenciada em todas as áreas do conhecimento. As compras podem ser feitas com cartão de crédito, à vista, parceladas ou no cartão de débito.