Editora UFPR abre edital para seleção de bolsistas

Est√° aberto at√© domingo (16) o edital para sele√ß√£o de bolsistas para atuarem na Editora UFPR. S√£o 02 (duas) bolsas “100 anos UFPR”, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais)/m√™s, com vig√™ncia de 06 (seis) meses – de julho a dezembro deste ano. ¬†Uma bolsa √© para √°rea de Design Gr√°fico e a outra √© para √°reas de Comunica√ß√£o Social/Publicidade e Propaganda/Rela√ß√Ķes P√ļblicas.¬†(Veja o Edital)

Podem participar da seleção alunos matriculados nos curso de graduação ou pós-graduação da UFPR, que não estejam vinculado a nenhum outro tipo de bolsa remunerada no período e ter disponibilidade de 12 horas semanais a serem cumpridas na sede da Editora UFPR e/ou em eventos da Editora.

Os interessados dever√£o enviar um e-mail para dir.editora.ufpr@gmail.com com as seguintes informa√ß√Ķes: nome completo, curso e turno, n√ļmero de matr√≠cula (GRR), n√ļmero de celular. √Č importante anexar ao e-mail Hist√≥rico Escolar atualizado da gradua√ß√£o.

Para área de Design Gráfico serão desenvolvidas atividades de editoração de livros Рcriação de capa, miolo, materiais de divulgação (catálogos, banners etc), produção de livros digitais (PDF, Epub3).

J√° para √°reas de Comunica√ß√£o Social/Publicidade e Propaganda/Rela√ß√Ķes P√ļblicas o bolsista dever√° desenvolver atividades de promo√ß√£o e divulga√ß√£o de livros; eventos de lan√ßamento e divulga√ß√£o; e pesquisa junto aos parceiros comerciais, bancos de dados editoriais e canais de divulga√ß√£o.

A seleção será realizada pela equipe da Editora, por meio de análise do Histórico Escolar e de entrevista, a ser realizada nos dias 18 e 19 de julho. O resultado será divulgado no dia 20/07/17 no site da Editora (www.editora.ufpr.br).

EDITAL DE CHAMAMENTO P√öBLICO – EDITORA/PROEC/UFPR N¬ļ 10/2017, DE 12 DE JULHO DE 2017