Lançamento: Educação Geográfica e Formação da Consciência Espacial-Cidadã РDia 27/09

A Editora UFPR realizar√° o lan√ßamento do livro “Educa√ß√£o Geogr√°fica e Forma√ß√£o da Consci√™ncia Espacial-Cidad√£”, dia 27/09, √†s 18h, durante a¬†SEPE 2013 – XXV Semana de Ensino, Pesquisa e Extens√£o e VIII Semana da Pedagogia. O evento busca promover o interc√Ęmbio de informa√ß√Ķes e experi√™ncias entre pesquisadores, profissionais da educa√ß√£o e estudantes, abordando quest√Ķes contempor√Ęneas da Educa√ß√£o. O tema central deste ano √© a Forma√ß√£o do Profissional da Educa√ß√£o, e ser√£o realizadas confer√™ncias e mesas redondas em torno da tem√°tica. Al√©m disso, o evento prev√™ ainda discuss√Ķes mais gerais sobre a Educa√ß√£o, oferecendo oficinas (minicursos) diversos, eventos culturais, f√≥runs tem√°ticos e espa√ßo para comunica√ß√Ķes individuais de trabalhos cient√≠ficos.

Clique aqui para visualizar o link do evento.

Clique aqui para visualizar o folder com a programação do evento.

Educação Geográfica