Luci Collin participar√° do projeto Um Escritor na Biblioteca – Dia 07/ago

A escritora curitibana Luci Collin participa do pr√≥ximo encontro do projeto Um Escritor na Biblioteca, na quarta-feira, 7/ago, √†s 19 horas, no Audit√≥rio Paul Garfunkel da Biblioteca P√ļblica do Paran√° (R. C√Ęndido Lopes, 133, Centro). Autora de 11 livros nos g√™neros conto, poesia e romance, Luci tem uma obra pautada pela experimenta√ß√£o de linguagem e √© considerada uma das mais ousadas e inventivas escritoras da atual literatura contempor√Ęnea brasileira.

A autora tamb√©m possui uma longa carreira acad√™mica. Doutorada em estudos lingu√≠sticos e liter√°rios em ingl√™s na Universidade de S√£o Paulo, tamb√©m √© p√≥s-doutora em literatura irlandesa. J√° lecionou fora do pa√≠s e atualmente √© uma das professoras da Universidade Federal do Paran√°, onde ensina literatura de l√≠ngua inglesa e tradu√ß√£o liter√°ria. A entrada do encontro √© gratuita. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (41) 3221-4900.

FONTE: Gazeta do Povo