Luci Collin participará do projeto Um Escritor na Biblioteca – Dia 07/ago

A escritora curitibana Luci Collin participa do próximo encontro do projeto Um Escritor na Biblioteca, na quarta-feira, 7/ago, às 19 horas, no Auditório Paul Garfunkel da Biblioteca Pública do Paraná (R. Cândido Lopes, 133, Centro). Autora de 11 livros nos gêneros conto, poesia e romance, Luci tem uma obra pautada pela experimentação de linguagem e é considerada uma das mais ousadas e inventivas escritoras da atual literatura contemporânea brasileira.

A autora também possui uma longa carreira acadêmica. Doutorada em estudos linguísticos e literários em inglês na Universidade de São Paulo, também é pós-doutora em literatura irlandesa. Já lecionou fora do país e atualmente é uma das professoras da Universidade Federal do Paraná, onde ensina literatura de língua inglesa e tradução literária. A entrada do encontro é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3221-4900.

FONTE: Gazeta do Povo