Na próxima sexta-feira (10 de novembro) a Editora UFPR promove o lançamento do livro “Jovens, Consumo e Convergência Midiática†organizado pela professora e pesquisadora Regiane Ribeiro, do Departamento de Comunicação  da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O evento de lançamento ocorre no Barista Coffe Bar , às 19h.
Segundo a organizadora, o livro tem por objetivo a reflexão sobre “as práticas de sentido e significação adotadas pelos jovens a partir do acesso aos bens midiáticosâ€, em tempos de convergência midiática, midiatização e consumo.
A obra explora as relações de consumo dos jovens imersos em uma vivência diária com o digital, as redes sociais, as novas telas, imagens e narrativas que influem comportamentos de grupos e compõem novas identidades. São oito capÃtulos elaborados por 19 pesquisadores de diferentes universidades brasileiras.
Lançamento do Livro “Jovens, Consumo e Convergência Midiáticaâ€
Data: 10 de novembro 2017
Local: Barista Coffee Bar
Endereço: Rua Moysés Marcondes, 609 – Juvevê, Curitiba
Horário: 19h