Lançamento: Educação Geográfica e Formação da Consciência Espacial-Cidadã – Dia 27/09

A Editora UFPR realizará o lançamento do livro “Educação Geográfica e Formação da Consciência Espacial-Cidadã”, dia 27/09, às 18h, durante a SEPE 2013 – XXV Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão e VIII Semana da Pedagogia. O evento busca promover o intercâmbio de informações e experiências entre pesquisadores, profissionais da educação e estudantes, abordando questões contemporâneas da Educação. O tema central deste ano é a Formação do Profissional da Educação, e serão realizadas conferências e mesas redondas em torno da temática. Além disso, o evento prevê ainda discussões mais gerais sobre a Educação, oferecendo oficinas (minicursos) diversos, eventos culturais, fóruns temáticos e espaço para comunicações individuais de trabalhos científicos.

Clique aqui para visualizar o link do evento.

Clique aqui para visualizar o folder com a programação do evento.

Educação Geográfica