Editora UFPR disponibiliza novos livros digitais para download gratuito

A Editora UFPR disponibilizou mais cinco livros digitais para download gratuito em seu site.  Essas obras já contam com versão impressa (comercializada pela Editora em seu site e na Livraria UFPR) e agora passam a estar disponíveis na versão digital. As obras estão em formato PDF. Para ter acesso a elas é preciso acessar o site da Editora UFPR ou acessar a página do Repositório Digital Institucional da UFPR.

No total, já são 32 obras disponíveis para baixar gratuitamente. A intenção desta ação é democratizar o acesso às obras da Editora, que tem como missão apresentar à sociedade, sob a forma de livros, o conhecimento científico e cultural produzido não apenas pela UFPR, mas por pesquisadores e pesquisadoras de todo o país e de vários lugares do mundo.

Entre as obras disponibilizadas, neste momento, est√° o¬†livro de poesias ‚ÄúItiner√°rios¬†‚Äú, vencedor em 2018 do 1¬ļ Concurso Liter√°rio promovido pela Editora UFPR.

Como baixar

Clique no link livros digitais, os valores que aparecem são referentes aos livros impressos. Escolha o livro e clique para entrar na descrição do produto, o link para baixar está na parte inferior: download. Ao clicar você poderá baixar o livro direto da página do Repositório Digital Institucional da UFPR. (Veja na imagem)