Blog

Editora UFPR disponibiliza novos livros digitais para download gratuito

18/07/2019 15:32:29

A Editora UFPR disponibilizou mais cinco livros digitais para download gratuito em seu site.  Essas obras já contam com versão impressa (comercializada pela Editora em seu site e na Livraria UFPR) e agora passam a estar disponíveis na versão digital. As obras estão em formato PDF. Para ter acesso a elas é preciso acessar o site da Editora UFPR ou acessar a página do Repositório Digital Institucional da UFPR.

No total, já são 32 obras disponíveis para baixar gratuitamente. A intenção desta ação é democratizar o acesso às obras da Editora, que tem como missão apresentar à sociedade, sob a forma de livros, o conhecimento científico e cultural produzido não apenas pela UFPR, mas por pesquisadores e pesquisadoras de todo o país e de vários lugares do mundo.

Entre as obras disponibilizadas, neste momento, está o livro de poesias “Itinerários “, vencedor em 2018 do 1º Concurso Literário promovido pela Editora UFPR.

Como baixar

Clique no link livros digitais, os valores que aparecem são referentes aos livros impressosEscolha o livro e clique para entrar na descrição do produto, o link para baixar está na parte inferior: downloadAo clicar você poderá baixar o livro direto da página do Repositório Digital Institucional da UFPR. (Veja na imagem)



Voltar