Editora UFPR publica edital para inscriテァテ」o de expositoresツno 11ツコツfeirテ」o de livrosツ

Os expositores interessados em participar da ediテァテ」o deste ano doツtradicionalツFeirテ」oツde Livros da Editora UFPR, jテ。 podem realizar a inscriテァテ」o.ツO Edital, que define o regulamento do evento,ツfoi publicadoツnesta sexta-feira (19)ツpela Editora UFPR.

Em virtude do atual cenテ。rio da pandemia de Covid-19 e restriテァテオes quanto テ realizaテァテ」o de eventos presenciais, a organizaテァテ」o decidiu por realizar a feira de livros virtualmente mantendo seus objetivos principais de popularizar o livro e incentivar a leitura.ツ

O 11ツコ FEIRテグ DE LIVROS EDITORA UFPR serテ。 realizado pela Editora da Universidade Federal do Paranテ。, no perテュodo de 13 a 15 de abril de 2021, no site do evento e no Youtube da Editora UFPR, a ser divulgado.

Edital Feirテ」o de Livros Editora UFPR 2021

FICHA DE INSCRIテテグ FEIRテグ EDITORA UFPR 2021