Blog

Livraria da Editora UFPR inicia promoção com seleção de livros da área de história por R$ 10

23/08/2022 14:30:15

Em comemoração ao aniversário de 50 anos do curso de mestrado e 40 anos de doutorado do Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS) da Universidade Federal do Paraná, a Livraria da Editora UFPR selecionou títulos da área de história que estão sendo ofertados a R$ 10 cada.

Os descontos sobre o valor de capa chegam a mais 70% e dão continuidade à política de descontos e promoções para a comunidade universitária e externa.

A promoção começa nesta terça-feira (23) e termina no dia 26 de agosto, ou enquanto durarem os estoques. As formas de pagamento são dinheiro e cartões de crédito ou débito.

Novo horário de atendimento

A partir da próxima segunda-feira (29), a Livraria passa atender em um novo horário. De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h (sem intervalo para almoço)

A Livraria da Editora UFPR está localizada no térreo do Edifício Dom Pedro I (Complexo da Reitoria), na Rua General Carneiro, 460, Centro de Curitiba – Paraná.