JOVENS, CONSUMO E CONVERGENCIA MIDIATICA

Código: 288
R$ 30,00
Editora : Ufpr
Este livro reúne parte dos pesquisadores que formam a Rede Brasil Conectado, os quais dedicaram-se durante três anos à tarefa de conhecer as principais práticas midiáticas de jovens de diferentes zonas do país, dando margem para que aflorassem as realidades regionais brasileiras no que diz respeito aos usos e apropriações dos recursos multimidiáticos em processo de convergência. Aqui são discutidas duas diferentes dimensões da pesquisa nacional comparativa, cujo título é o mesmo deste livro: uma teórico-metodológica e outra empírica. No primeiro caso, há uma aposta na atualização do debate para enfrentar novos objetos que se configuram a partir dos processos e práticas convergentes. No segundo caso, são trazidos dados e contextos empíricos relativos à pesquisa desenvolvida no cenário paranaense, no qual o debate teórico da primeira parte encontra respaldo para dar sentido aos achados de campo. Esta publicação tem a importância de expor um contexto particular da pesquisa nacional, promovendo uma singularização dos dados.

ISBN:

9788584800438

Edição:

1

Formato:

21,00 x 15,00 x 1,00cm

Nº Paginas:

174p

Peso:

245gr